A hora do buquê…

Do site casarefacil.blogspot.com

Uma das horas mais esperadas em um casamento. Vários motivos levam diferentes mulheres a reunirem-se em uma disputa por esse objeto.

Enquanto as mais românticas correm por um símbolo, as supersticiosas participam de um ritual que trará um marido. Existem ainda aquelas que entram pela brincadeira, pela diversão. Paralelamente a elas, as que são pressionadas a entrar na brincadeira. Estão em sua mesa, abaixando a cabeça, tentando se esconder entre os cabelos. ELA é um misto de todas essas mulheres.

Não há escolha. Todas as mulheres oficialmente solteiras têm de entrar na roda.

É chegado o momento. Com um fundo musical descontraído, a noiva inicia a contagem. Agora, mesmo as que não queriam entrar na brincadeira sentem uma atração pelo objeto floral. Assim também se sente ELA.

 1…2…(3)? Não, era apenas um teste. De novo: 1…2…3!

Quem é a sortuda? Hum… O jogo será feito novamente. A tal sortuda não poderia ter participado por falta de um requisito: a idade. Menos de 12 anos é complicado. Ok! Dessa vez vai! 1…2…3!

ELA chega perto. As pétalas chegam a tocar os dedos. Não era sua vez. Mas foi divertido.

Hora de deixar a festa. No caminho, ELE para em frente ao arranjo da entrada. Retira uma rosa e entrega a ELA. Foi o melhor buquê que poderia ter ganhado. 

5 Responses to A hora do buquê…

  1. Dany disse:

    Tenho trauma de buquê. No casamento da minha tia eu me recusei a ir pro meio da mulherada, mas qdo me levantei para ri ao banheiro, o buquê caiu no meu pé. Perseguição? Pior que eu acho tanto que eu nao vou casar!
    Mas enqaunto tiver ELE pra te dar o buquê que vc REALMENTE queria pegar, tá ótimo.
    E quando ELE não está mais lá?
    =/

    Bjs!

  2. Nossa! Aí é complicado mesmo =/

  3. Dudu Benon disse:

    Sei ñ mas tem gente querendo casar dois post a respeito

Deixe um comentário

