Até que a morte os resolva!

Odeio coisas mal resolvidas. Elas te perturbam por toda a vida, mesmo que de maneira gradativa. Às vezes tiram um descanso, longas férias. Você até pensa que aqueles probleminhas passados não vão mais ocupar sua cabeça, mas…

Problemas mal resolvidos servem para isso mesmo. Um dia como outro qualquer. Os afazeres cotidianos de sempre. E, de repente, você relembra aquele problema passado. Começa a pensar nos motivos que o originaram e nas razões que não o deixaram morrer. Nascer, crescer, desenrolar-se e resolver-se: trajetória de vida de um problema. Mas até nesse mundo existem aqueles que não aceitam o fim e tentam burlá-lo.

Mas acho que um dos grandes motivos que levam a esses problemas moribundos é falta de comunicação entre os reais envolvidos. Nada contra desabafos e conselhos. Mas se estes não seguem o curso para a resolução dos problemas, não me parecem ter sentido.

Ora! Se os envolvidos conversam com amigos, familiares, cachorro e papagaio, mas nunca chegam ao diálogo entre si, acabamos de criar uma saída para os problemas que não aceitam seu fim. E com isso também temos de arcar com as conseqüências: a eterna divagação sobre os possíveis destinos desses moribundos problemas.

Anúncios

One Response to Até que a morte os resolva!

  1. Xanda disse:

    Ai!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: